Notícias: Após briga, Ana Hickmann expulsa Latino de seu programa

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Após briga, Ana Hickmann expulsa Latino de seu programa


Ana Hickmann e Latino se estranharam durante as gravações do programa Tudo é Possível, da Record, do qual a loira é apresentadora, na tarde de quarta-feira (3).
De acordo com a coluna Olá, do Jornal Agora, os dois teriam brigado após um desentendimento e Ana teria pedido para que Latino fosse embora, sendo que ele teria sido retirado pelos seguranças. “O Latino é um moleque”, desabafou a apresentadora ao jornal.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirma todas as informações publicadas pelo jornal: “Realmente aconteceu o que foi publicado, mas a Ana não quer mais comentar sobre o assunto”, explicou ela.
Por meio de seu Twitter, o cantor Latino comentou sobre o assunto: “NEWS: Por motivos maiores o Latino teve que cancelar a participação dele no programa TUDO É POSSÍVEL na hora da gravação. Sem mais!!”.
Latino leu a declaração de Ana Hickmann no jornal e deu a sua versão no microblog: “A @ahickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter um diretor que quer ser mais artista do que a própria apresentadora, ninguém merece!”, escreveu ele, referindo-se a Vildomar Batista.
O cantor disse ainda que é profissional e não gosta de gerar polêmicas para aumentar audiência de programas: “Sou profissional e não gerador de polêmica para alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando!”, desabafou o cantor.
Para concluir, Latino disse que admira a apresentadora, mas foi desrespeitado no programa: “Admiro muita a Ana, mas têm coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei falando a verdade, me perdoe @ahickmann! Mas aprendi nessa vida que só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares