Notícias: Instituto de beleza Adriana Bitecourt " ESCOVA MARROQUINA "

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Instituto de beleza Adriana Bitecourt " ESCOVA MARROQUINA "

Os cabelos lisos são uma febre entre as mulheres.isso se deve à praticidade atribuída a eles pelas mulheres. “Fios retos facilitam muito o dia-a-dia — e com escova ficam ainda melhores, porque representa um visual sempre arrumado”, o alisamento marroquino.
 Primeiro os cabelos são lavados com um shampoo específico por três ou quatro vezes. Em seguida os fios são desembaraçados e recebem o produto alisante.
Uma escova é feita ainda com o produto e depois a chapinha é passada muitas vezes mecha a mecha. Os fios ficam por dez minutos sem qualquer procedimento para que possam esfriar e, por último, o cabelo é lavado.
Sônia explicou que a lavagem não é necessária, mas um costume no salão para que a cliente tenha a prova de que o resultado foi obtido. “Muitas pessoas, após fazer um alisamento, ficam preocupadas ao lavar os fios em casa pela primeira vez. Por isso, costumo fazer a primeira lavagem ainda no salão”, Antes de iniciar o procedimento a cliente deve ir ao salão para uma avaliação. pela compatibilidade do produto marroquino com qualquer outra técnica, esta etapa poderia ser dispensada. Porém, como é costume, não deixa de aplicá-la.
O tempo do processo varia de acordo com o número de profissionais trabalhando. O valor da escova marroquina depende da quantidade de cabelo de cada cliente, mas custa quase o mesmo que uma escova progressiva.

Escova Marroquina


Depois da escova progressiva e suas vertentes (de chocolate, morango etc) a bola da vez agora é a escova marroquina! Bem difundida em São Paulo este tipo de escova está se espalhando por todo o Brasil e promete fazer a cabeça das mulheres! Ela é composta, entre outras coisas, por argila branca e promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente. Entre as facilidades estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, tem cheiro de baunilha e dura entre 3 a 5 meses. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios do cabelo sem vida. A escova marroquina promete um ascpeto de liso natural.

Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças. Um dos produtos mais famoso é o Alisamento Capilar Marroquino NOUAR que é inclusive um procedimento aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Depois de lavar os fios e retirar a umidade com uma toalha, o creme é aplicado mecha por mecha. Após 15 minutos, escova, chapinha e voilà: cabelos lisinhos.A escova marroquina promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente e, ainda, tem cheiro de baunilha (são os boatos que rolam). O tratamento dá vida aos cabelos (imaginem uma linda mulher balançando seus cabelos sedosos com um sorriso enorme na cara) e tem aspecto natural!Para cabelos crespos é necessário que se faça um relaxamento antes e depois de lavar os cabelos para a retirada do creme alisante, não se deve neutralizar, mas sim tirar todo o creme alisante e depois de verificar que não existe mais nenhum resíduo do creme, retirar o excesso de água com uma toalha, 15 min, escova, chapinha e cabelos lisos também.Apenas para diminuir o volume, mas não obter um resultado tão liso, o segredo é separar o cabelo em mechas mais largas. Outra coisa, a chapinha deve ser de porcelana, porque ela danifica menos os fios, enquanto a de metal retém um pouco do produto.

telefone : 3711 9477 na praça de Trindade São gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares