Notícias: Kelly Osbourne chama Christina Aguilera de "vaca gorda" na TV

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kelly Osbourne chama Christina Aguilera de "vaca gorda" na TV


Kelly Osbourne e Christina Aguilera nunca se bicaram e já trocaram muitas farpas através da imprensa e das redes sociais. Porém, as duas pareciam ter esquecido o desafeto mútuo nos últimos tempos.
A filha de Ozzy Osbourne, no entanto, resolveu retomar a guerra entre elas durante um recente episódio do programa Fashion Police, do canal pago E!.
Na sua vez de falar sobre o vestido Givenchy que X-Tina usou em um evento em Munique, Alemanha, em julho, Kelly disparou:
“Talvez ela esteja apenas se tornando a vaca gorda que nasceu para ser”, disse a apresentadora depois que Joan Rivers, a estrela do programa, comentou que Aguilera parecia a prima escandinava de Snooki.
“É um belo vestido, mas ela parece socada dentro dele,” disse Rivers.
Osbourne, que já foi gordinha, não parou por aí.
“Ela me chamou de gorda por tantos anos, por isso, quer saber? Vai se ferrar! Você está gorda também.”
A guerra entre Kelly e Christina começou em 2002, quando a cantora criticou a apresentadora no reality show de sua família, Os Osbournes.
Aguilera chegou a gravar um quadro para MTV Europe Music Awards de 2003, onde aparecia jogando dardos em uma foto de Kelly.
O peso sempre foi um grande problema para a apresentadora, até emagrecer radicalmente, ao participar do programa Dancing With the Stars, onde perdeu 22kg.
“Me infernizavam mais por ser gorda do que por ser uma viciada em drogas. Nunca irei entender isso.”
Hoje Kelly está magra e recuperada do vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares