Notícias: Fluzão deixa bambis de quatro

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fluzão deixa bambis de quatro

Tricolor goleia o São Paulo, reassume a liderança e só depende de si para chegar ao Bi
Os mais otimistas dirão: faltam dois jogos para o Fluminense ser campeão brasileiro. Com a vitória de 4 a 1 sobre o São Paulo, ontem, na Arena Barueri, o time reassumiu a liderança e depende somente de suas forças para alcançar o título. De quebra, assegurou matematicamente a vaga para a Libertadores.
A torcida do São Paulo pedia desde o início que o time entregasse o jogo, numa maquiavélica trama contra o rival, o Corinthians. As provocações não ficaram somente nas faixas, mas também nas palavras de incentivo a Muricy e nos gritos de gol nas quatro vezes em que o Fluminense marcou.
O único que conseguiu ser vaiado pelas duas torcidas foi Washington. Ele incomodava, mas perdia gols inacreditáveis. Sorte que, do outro lado, havia um adversário de marcação frouxa e nenhuma vontade. Aos 34 minutos, num escanteio cobrado por Conca, Gum fez, de cabeça, o primeiro.
No segundo tempo, Washington perdeu gol inacreditável aos 9. Como castigo, o São Paulo não perdoou e empatou em seguida, com gol contra de Gum. Muricy não se conteve e tirou o ‘Coração Valente'. O time melhorou e, após dois jogadores do São Paulo serem expulsos, passou a frente. Carlinhos fez jogada e encontrou Conca, que não perdoou.
Dos pés do Gringo, nasceu o terceiro. Conca chutou de longe, Rogério Ceni falhou e Fred marcou o terceiro. Aos 42 minutos, Conca, de novo, chutou de fora da área pra fechar a goleada do Tricolor Carioca.
Festa completa em Barueri. Dos tricolores cariocas e paulistas. Agora faltam Palmeiras e o Guarani para a festa final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares