“A fantasia já está em minhas mãos, ela foi desenhada pelo genial Chiquinho Spinoza, que está vindo para a Tom só para somar. Minha fantasia vai ser muito diferente do que todo mundo já viu em uma rainha de bateria, não vai ter nada de faisão, pena, rabo de gato, de galo, não vai ter nada dessas coisas, mas será deslumbrante. Eu vou ter que interpretar na avenida também.”
Bombom não pode contar muito mais sobre como será essa atuação na avenida, mas adianta, vai fazer aula de expressão corporal para conseguir incorporar com realidade esse ‘animal ou pessoa de outro mundo’, como ela mesma define.
“Vou fazer algumas aulas de expressão corporal para incorporar mesmo esse personagem, não posso falar o que é, mas pode ser um animal, uma pessoa de outro mundo. A minha fantasia vai exigir que eu interprete na avenida. Vamos abalar com essa novidade”.
Vale lembrar que o enredo da escola vai homenagear a cidade de São Bernardo do Campo, no ABC. Ele vai contar a história do município, desde a fundação até os dias de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário