Notícias: A Assessoria de Reginho e a Banda Surpresa divulgou uma nota, nesta quinta-feira, sobre o acidente envolvendo o cantor e seu grupo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Assessoria de Reginho e a Banda Surpresa divulgou uma nota, nesta quinta-feira, sobre o acidente envolvendo o cantor e seu grupo.



A Assessoria de Reginho e a Banda Surpresa divulgou uma nota, nesta quinta-feira, sobre o acidente envolvendo o cantor e seu grupo.  "O local do acidente já constava problemas no acostamento, sendo o acidente com o ônibus da equipe do cantor o terceiro no período de dois meses.  Das 27 pessoas no ônibus que saiu do Rio de Janeiro, 15 foram encaminhadas ao hospital e apenas o cantor Reginho, o guitarrista, Vinicius da Costa Andrade e o bateirista, Jonata Teixeira da Silva, ainda aguardam resultados de exames para serem liberados, mas passam bem. O único membro da equipe que permanecerá hospitalizado é dançarina Márcia Oliveira, que teve o braço e a perna fraturados e sofreu escoriações pelo corpo."

Ainda segundo a nota, Reginho e toda a sua equipe lamentam muito a morte de Lenine Castro dos Santos.  Apesar do ocorrido, ele continua cumprindo sua agenda de compromissos e estará no Rio de Janeiro nesta sexta, às 10h30, para o lançamento da campanha de carnaval do Ministério da Saúde para o uso da camisinha durante a folia. 

Reginho e os cantores Mary Campbell e Kleber Lapada, além dos dançarinos Anjo, Gal, Ponga e Mimoso, estarão na quadra da escola de samba Salgueiro para apresentarem a versão incentivando o uso de preservativos da música ‘Minha Mulher Não Deixa Não’, hit que deu destaque nacional ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares