Notícias: Claudia Leitte 'voa' de tucano no carnaval de Salvador

domingo, 6 de março de 2011

Claudia Leitte 'voa' de tucano no carnaval de Salvador










A cantora Claudia Leitte "voou" vestida de tucano em sua floresta tropical, montada no trio elétrico Transformer, na tarde deste domingo (6). "Minha ideia era voar literalmente, mas fui impedida por problemas técnicos. As autoridades da área de segurança acharam mais prudente não fazer isso, não voar sobre a pipoca, sobre os foliões. Esse era meu plano para o carnaval deste ano. Vou voar na imaginação de todos."
Ela apareceu no comando do Bloco Papa, no circuito Campo Grande, que é considerado por ela o reduto de sua infância. Apesar de ter nascido em São Gonçalo, no Rio, ela cresceu no Bairro Saúde, que fica nas proximidades do trajeto da folia baiana.
Sempre que desfila no Campo Grande, Claudia se emociona e faz menção às histórias que passou como fã dos artistas que por ali passavam nos trios elétricos. Ela interagiu com o público que amontoou nas janelas, nas varandas e marquises do circuito Osmar. "Já passei muito por isso. Sei o que é estar onde vocês estão. Esse é o meu circuito favorito, onde trago sempre boas lembranças da infância", disse a cantora.
Transformer
O trio de Claudia Leitte está equipado com um telão de LED, imagens da natureza brasileira. "Quero ressaltar as belezas naturais do nosso país. Vamos passar imagens de pôr-do-sol, da nossa floresta, coisa bem tropicais."
O "Transformer" da cantora sofreu algumas reformas para a folia deste ano. "Com relação ao som, investimos pesado para garantir uma qualidade perfeita de áudio", afirmou Claudia ao G1.
O veículo tem 26 metros de comprimento e sete metros de largura e foi feito em homenagem aos 60 anos da fubica de Dodô e Osmar, responsáveis pela criação do trio elétrico. O som é todo digitalizado.
Rick Martin
O hit "Samba", dueto que Claudia Leitte fez com Ricky Martin já é a segunda música mais tocada nas rádios de Miami, segundo dados da "Billboard". A canção, em versão remix, foi divulgada pelo astro portoriquenho pelo Twitter, em fevereiro. A música foi cantada por ela na sexta-feira de carnaval, no fim do percurso na Barra-Ondina.
TVCL
“Meu amigo Daniel, do Asa de Águia, me apresentou essa mochila mágica, que é um projeto israelense, uma tecnologia nova no Brasil. Funciona com vários chips de telefonia celular, 3G, que se transforma em um super chip. Ele faz a transmissão de um montão de megas para todo o mundo, em tempo real, com qualidade Full HD”, disse Claudia ao G1.
Segundo o radialista Claudio Oliveira Inácio Júnior, irmão da cantora, o objetivo do projeto é levar o carnaval baiano para os fãs de Claudia Leitte que não puderem estar em Salvador. "Serão três câmeras fixas no trio elétrico, na frente e nas grades laterais do palco móvel. Além destas, teremos uma câmera móvel, com repórter, no camarote de Claudia, mostrando a agitação dos convidados e quem mais estiver no espaço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares