Notícias: Claro lança nova campanha institucional com a Ogilvy Filme mostra que a operadora está presente em cada momento importante da vida de seus clientes

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Claro lança nova campanha institucional com a Ogilvy Filme mostra que a operadora está presente em cada momento importante da vida de seus clientes


Valorizar cada momento da vida. Este é o mote da campanha institucional da Claro, desenvolvida pela Ogilvy, que estreia hoje com filme em veiculação nacional em TV aberta e fechada.

Intitulado “Convite”, o filme, de 60’, literalmente convida o telespectador a prestar atenção e aproveitar cada momento da sua vida. Várias cenas que retratam diferentes situações do cotidiano – família, amigos, pessoa amada - têm o celular como parte integrante e até fundamental nestes momentos: o executivo que faz uma videochamada para a esposa e a filha ou que utiliza um aplicativo do celular para brincar com o filho, por exemplo. A trilha sonora, de autoria da banda americana Foo Fighters – que pela primeira vez licencia uma música para uma campanha publicitária – completa o tom emotivo e envolvente do comercial.

“Queremos mostrar que estamos sempre ao lado de nossos clientes para que eles possam viver e compartilhar seus momentos. A Claro facilita o dia a dia e aproxima as pessoas, com smartphones acessíveis e planos customizados que proporcionam experiências para que elas possam dividir suas emoções e sentimentos”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes.

O filme também mostra que o cliente Claro pode contar com a estrutura de uma operadora que possui as maiores comunidades de 3G e banda larga móvel, cobertura em mais de 3500 municípios e faz parte da maior operadora da América Latina, a América Móvil, com mais de 225 milhões de clientes. A campanha ainda contempla anúncios em revistas e internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares