Notícias: Gracyanne Barbosa desbanca Galisteu e é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca

sábado, 16 de julho de 2011

Gracyanne Barbosa desbanca Galisteu e é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca


E o troca-troca de rainhas de baterias no carnaval carioca acaba de atingir Adriana Galisteu, que brilhava absoluta a frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca, há cinco anos.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Galisteu será substituída por Gracyanne Barbosa, que será coroada já em setembro, com show de seu marido, o cantor Belo, na quadra da agremiação carioca.
A relação de Adriane com a escola campeã do carnaval do Rio em 2010, já estava desgastada. A diretoria da agremiação vivia reclamando da ausência da apresentadora nos últimos ensaios e os boatos de que Galisteu não seria mais rainha de bateria da Tijuca começaram antes mesmo do Carnaval desse ano, o que foram totalmente desmentidos e amenizados, após o Desfile das Campeãs de 2011.

De lá pra cá, a permanência da apresentadora da banda no posto que já ocupava desde 2005 parecia já ser garantida para o carnaval de 2012, porém todos foram surpreendidos na última sexta-feira, com a notícia de que Gracyanne Barbosa seria a nova rainha absoluta da escola e de que Galisteu ainda não tinha nem sido avisada da sua dispensa, por não ter sido encontrada pela diretoria da escola, que tentava comunicação desde o início da semana.

Gracyane que estava afastada do cargo de rainha de bateria em uma agremiação do Grupo Especial do carnaval do Rio, desde 2010, começou sua trajetória a frente da bateria do Salgueiro, por onde desfilou em 2007 e logo em seguida saiu e permaneceu pelos dois próximos como rainha na Mangueira. Em 2010 a noiva de Belo reinou na Vila Isabel e em 2011, voltou à Mangueira, afirmando que desejava sim voltar a ser rainha de bateria de uma agremiação carioca, porém gostaria de criar identidade com uma única escola, motivo maior de sua volta para a escola que tem como presidente Ivo Meirelles e já há três anos, a atriz e cantora Renata Santos a frente de seus ritmistas.
A ida de Gracyane para a Unidos da Tijuca, causou controvérsias dentro da agremiação, exatamente por conta do troca-troca de agremiações que Gracyanne fez nos últimos cinco carnavais, porém não se pode negar que em todas as escolas que a morena passou, sempre se prontificou a ajudar no que podia as agremiações e era muito presente não só nos ensaios, mas em todos os eventos que envolviam a escola que estava defendendo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares