Notícias: J-Lo é foxy JENNIFER Lopez posa com um casaco de peles branco feito fox

domingo, 7 de agosto de 2011

J-Lo é foxy JENNIFER Lopez posa com um casaco de peles branco feito fox

JENNIFER Lopez posa com um casaco de peles branco feito fox - fazendo com que grupos de direitos animais para bater-la como"arrogante" a noite passada.
A cantora, 42, flaunted pele da criatura Ártico em uma revista deatirar para ir com sua primeira entrevista desde que se separoudo marido Marc Anthony, há duas semanas.

Seu amor de pele tem indignado activistas durante anos - e da revista confirmou o revestimento foi feito a partir de peles real.
Dan Mathews, dos direitos dos animais PETA grupo, disse: "As pessoas que usam peles ou são ignorantes ou arrogantessobre o sofrimento animal J-Lo está situado firmemente no campo arrogante.."
rEnquanto isso, J-Lo diz a edição de setembro da Vanity Fair - a venda em na sexta-feira - de sua separação com Marc, 42: "Às vezes não nos damos conta que estamos a hipotecar a nós mesmos."
Ela acrescentou: "Para entender o que uma pessoa não é bom para você, ou que essa pessoa não é tratá-lo da maneira correta.
"Se eu ficar, então eu não estou fazendo a coisa certa para mim. Eu me amo o suficiente para andar longe do que agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares