Notícias: Penúltimo capítulo de 'Insensato Coração' chega a 50 pontos de audiência

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Penúltimo capítulo de 'Insensato Coração' chega a 50 pontos de audiência


A expectativa de saber quem matou Norma (Gloria Pires), a repercussão da "morte" de Léo (Gabriel Braga Nunes), o merecido castigo de Eunice  (Deborah Evelyn), a revelação que Kléber (Cassio Gabus Mendes) é pai de Eduardo  (Rodrigo Andrade), a prisão de Cortez (Herson Capri), a reação de André (Lázaro Ramos) depois da cirurgia. Disposto a saber como será o final de Insensato Coração, da  Globo, o telespectador  não desgrudou da televisão na noite desta quinta-feira (18). E desta vez, o controle remoto ficou de lado, pois a atenção do público estava voltada para o desfecho da telenovela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares .
: Insensato Coração ficou no ar das 21h23 às 22h44 e marcou média de 46,4 pontos, com picos de audiência de 50. Em segundo lugar ficou o SBT, com 6,2 e em terceiro a Record com 5,5.
Se os dados da prévia do Ibope se consolidarem sem grandes alterações, a noite desta quinta-feira representará mais um recorde para a novela. Até então o maior índice conquistado era o da última terça-feira (16) quando foi exibido o capítulo da morte de Norma. Nesse dia, a média consolidada foi de 46 pontos, o que representa 69% de share (participação).
Por conta do sucesso da trama, Insensato Coração  fechará sua trajetória com uma audiência superior a Passione, sua antecessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares