Notícias: Belo e Gracyanne Barbosa meu pacto foi feito com Diabo, Ritual, Oxum, Iansã, Oxalá, Iemanjá; Santo, N.S da Conceição

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Belo e Gracyanne Barbosa meu pacto foi feito com Diabo, Ritual, Oxum, Iansã, Oxalá, Iemanjá; Santo, N.S da Conceição




Se a intenção era causar, Gracyanne Barbosa conseguiu. Para festejar seus 28 anos, a morenaça fez uma festa à fantasia na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (20), e chegou ao local em alto estilo.Belo, o namorado da aniversariante, abriu a mala de seu carro na porta da boate e - vestido de vampiro com direito a sangue escorrendo - retirou um caixão, no qual estava Gracyanne, que estava toda de vermelho, como o diabo gosta.dançarina contou que elaborou a festa - batizada de Noite Sangrenta - em dois meses e quis ser o mais original possível.
mas sabemos que na mágia negra existe um ritual de pacto com lucífer muito parecido , pareceu até brincadeira mas tudo tem um sentido engansa se quem pensa que foi apenas uma brincadeira dia 20 de setembro comemora vários santo na macumba como por exemplo ,   oxum, oxalá, iemanjá, muitos famosos tem apelado mesmo pro diabo essa é a realidade.

2 comentários:

  1. Que coisa mais ridícula!

    O que tem a ver Oxalá(JESUS CRISTOOOO!!!), IEMANJÁ (NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO!) E OXUM (VIRGEM MARIA!, A MÃE DE CRISTO), com o Diabo?
    Antes de falar tremenda IDIOTICE, porque você não busca conhecimento de verdade?
    E tem mais, dia 20 de Setembro não se comemora esses orixás...Se comemora Cosme e Damião!

    ResponderExcluir
  2. Sangue d Jesus tem poder para libertados.

    ResponderExcluir

Materias mais populares

Postagens populares