Notícias: Claudia Raia: “Meu coração está quietinho”

domingo, 4 de setembro de 2011

Claudia Raia: “Meu coração está quietinho”

Claudia Raia: “Meu coração está quietinho”
Acompanhada pelo sobrinho, Claudia Raia foi à festa de aniversário de Luciano Huck, realizado na noite de sábado (3), na casa do apresentador do Caldeirão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
“Gente, ele é meu sobrinho, ok? É melhor eu avisar porque já saiu até que era novo namorado”, disse, às gargalhadas.
Raia, separada de Edson Celulari desde o ano passado após 17 anos de casamento, não quis falar sobre sua vida amorosa e disse que no momento está focada no trabalho.

“Meu coração está quietinho, vou fazer a novela Guerra dos Sexos ano que vem e estou ensaiando o musical Cabaré, que vai estrear em São Paulo. Vim dar meu abraço no Huck, o mais novo quarentão. Não troco um de 40 por dois de 20, de jeito nenhum!", destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares