Notícias: 'Cutuque' de Janete e Valéria no trem desagrada metroviários de SP

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

'Cutuque' de Janete e Valéria no trem desagrada metroviários de SP

O sensacional quadro de Valéria e Janete, dio Zorra Total, da Globo, é o maior sucesso. Mas tem gente que não está achando graça do esquete.
Os passageiros que usam o Metrô de São Paulo estão recebendo, desde esta quinta-feira (15), um jornalzinho distribuído pelo Sindicato dos Metroviários da cidade, informando que o órgão está notificando a emissora, para tirar do ar a atração. Isso por que, segundo eles, o quadro faz piada com assédio sexual dentro dos vagões.
Em coversa com o O Fuxico, a secretária de comunicação do sindicato informou que muitas pessoas estão se sentindo desrespeitadas pela forma com a qual o tema é tratado no programa.
“Mandamos diversas correspondências para a Globo, onde informamos que consideramos ofensivo o quadro onde uma personagem é assediada dentro do trem e a colega manda ela aproveitar. Vamos fazer um manifesto público para promover a conscientização sobre a banalização desse tema, e que este quadro seja retirado do ar. A luta contra o assédio sexual no transporte público é uma luta constante e de todos, não pode ser banalizado desse jeito na televisão, ainda mais em uma grande emissora como a Globo.”
Ainda de acordo com a assessoria, o sindicato está disposto a qualquer tipo de movimentação para que o quadro seja retirado do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares