Notícias: Fernanda Souza vai ser mamãe!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fernanda Souza vai ser mamãe!


Calma, pessoal. Isso é só na ficção. Fernanda Souza contou nos bastidores da final do quadro Dança dos Famosos, que pela primeira vez vai ser mãe na damaturgia. A atriz falou sobre seu personagem na próxima novela das sete, Aquele Beijo, de Miguel Falabella.

“Gente, vou ter um filho na novela! Isso quer dizer que estou ficando velha né?? Minha personagem vai se chamar Camila. É uma garota que engravidou muito jovem, se casou, mas que tem uma vida complicada com o marido, numa situação financeira difícil. Posso dizer que a Camila não vai começar como vilã, mas depois, devido a situação, vai mudar e fazer coisas questionáveis.”

Fernandinha explicou ainda que não vê a hora de começar a gravar e que está feliz demais porque o autor, Miguel Falabella, escreveu esse papel especialmente para ela.

Sobre filhos na vida real, a atriz falou que isso ainda vai demorar um pouquinho. “ Ah, eu quero muito ter filhos, mas só daqui uns 5 anos. Mas casamento não vai demorar tudo isso não! Eu quero casar, é meu sonho e não posso morrer sem casar”, disse a atriz se divertindo.

Desde o início desse ano, Fernanda namora Thiaguinho, ex-Exaltasamba, e está feliz e apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares