Notícias: Guilhermina Guinle diz não ter problemas em fazer cenas de sexo

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Guilhermina Guinle diz não ter problemas em fazer cenas de sexo


A revista Contigo desta semana trás uma entrevista com Guilhermina Guinle, realizada durante a estadia da artista em Miami, no último final de semana de agosto. Na ocasião, ela participou do lançamento do filme Além da Estrada, no 15º Brazilian Film Festival.

Durante o bate papo, Guilhermina contou à publicação que se sente à vontade na hora de fazer as cenas quentes de sua personagem Beatriz, em O Astro, da Globo.

“É uma questão delicada, mas não tenho problema em fazer cenas de sexo, desde que tenham a ver com a história. E estou sendo muito bem cuidada por toda a equipe, como o Mauro Mendonça Filho (diretor da trama), que é muito cuidadoso com isso. Não é cena gratuita e o horário é apropriado. As pessoas tiram as roupas quando vão transar, não é? Normal”, disse a artista rindo.

Protagonista de cenas quentes com Humberto Martins, Guilhermina contou que a química com o colega de elenco é cada vez maior, e que está vivendo um de seus melhores momentos, mesmo depois do término do namoro com Murilo Benício, há dois meses.

“Nosso encontro nem estava previsto na novela e está fluindo bem. Queria muito fazer esse remake. Estou dando sorte. Está tudo dando certo na minha vida”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares