Notícias: Marcos Pasquim e Ellen Roche brilham na Oscar Fashion Days

sábado, 17 de setembro de 2011

Marcos Pasquim e Ellen Roche brilham na Oscar Fashion Days


Os atores foram o grande destaque que também contou outras celebridades
Marcos Pasquim e Ellen Roche brilham na Oscar Fashion Days - Ag.News
A 11ª edição da Oscar Fashion Days  tem levado vários famosos para São José dos Campos, no Vale do Paraíba,minterior de São Paulo, para abrilhantar os desfiles de moda que acontecem por lá. Marcos Pasquim, Ellen Roche, Daniela Albuquerque, Carlo Porto, Caroline Bittencourt, Cássio Reis, Guilherme Winter e Fiorella Matheis participaram do segundo dia do evento.
Marcos Pasquim e Ellen Roche brilham na Oscar Fashion Days - Ag News

A bordo de um vestido azul, Ellen Roche que vive Valéria, a partner sedutora de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) em O Astro, esbanjopu simpatia ao entrar na passarela. A gata não economizou caras, bocas e poses.Marcos Pasquim, o truculento Abner de Morde & Assopra arrancou suspiros da plateia feminina com seu visual casual descontraído.
Daniela, apresentadora do Dr. Hollywood e Manhã Maior, ficou dentro de uma redoma de vidro posando para as fotos. Já a top model Caroline foi até os fãs e ainda tirou fotos com alguns deles.
Fiorella se destacou por sua barriguinha sarada, de fora, vestida com um conjunto jeans. O ator Cássio Reis estava todo simpático e deu entrevistas aos veículos da região.
A Oscar Fashion Days  é um evento que pretende levar aos convidados as mais recentes tendências de moda, beleza, informação para o Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares