Notícias: No Brasil, Ke$ha quer trocar 'chuva' de camisinhas por dentes de fãs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

No Brasil, Ke$ha quer trocar 'chuva' de camisinhas por dentes de fãs

Ela canta no dia 29 de setembro no Rock in Rio e em SP um dia antes.
'Sei que todos estarão suados, com calor e se sentindo sexy', Não é só o nome artístico de Kesha Sabert que faz um monte de gente ficar com cara de "quê?". Ke$ha, 24 anos de puro glitter, traz para o Rock in Rio e para São Paulo esquisitices acumuladas em (apenas) dois anos de carreira (veja quadro abaixo).

A popstar americana de hits como "Tik tok" vem pela primeira vez ao Brasil e promete "chuva" de camisinhas, solos de guitarra e muito suor ao som de dance pop.

Em troca, ela só pede o seu molar ou talvez um canino. "Meus fãs jogam dentes no palco e faço colares com eles, mas são tantos dentes que quero agora fazer um vestido",Você toca guitarra durante o show. É importante mostrar que toca instrumentos?
Tento mostrar de todas as formas meu talento. Meu show é o meu mundo, sabe? Quando toco guitarra, eu me sinto uma durona. É como se tivesse um pau. Eu queria que meu show me representasse 100%. Estou satisfeita. Criei iluminação, coreografia, roupas. Escrevi músicas, toco instrumentos.
G1 - Como é sua relação com Alice Cooper, após ter gravado com ele ['What baby wants', que está em novo disco do cantor]?
Ke$ha - Eu o chamo de pai. Ele é como se fosse o meu pai adotivo. Eu o conheci pessoalmente quando estava começando a ficar famosa. Ele sempre foi uma influência para minha música e para meus shows. Eu amo esse cara desde pequena. Ele viu tudo e passou por tudo que você possa imaginar na vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares