Notícias: Será que Silvio Santos vai perder sua musiquinha do Lá,lá,lá,lá?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Será que Silvio Santos vai perder sua musiquinha do Lá,lá,lá,lá?

A famosa música que abre todo domingo o Programa Silvio Santos, no SBT, pode estar com os dias contados. Dez anos após Archimedes Messina, autor do jingle, vencer um processo contra o dono do SBT, o músico ainda não recebeu sua indenização de quase R$ 5 milhões.

Em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, desta quarta-feira (30), Messina se diz o autor da música e conta que venceu em 2001 um processo contra o SBT por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagar os devidos direitos por mais de 20 anos.

Depois de tantos anos de processo, não cabe mais recurso por parte do SBT, portanto ou a emissora compra os direitos autorais da música ou para de executa-la.

“Nos próximos dias, assim que sair a publicação da decisão da Justiça, o SBT terá de parar de executar a música ou comprar os direitos dela”, disse a advogada de Messina, Elaine Jundi, à coluna.

Em entrevista, a advogada de Messina também declarou que seu cliente ainda não sabe se vai pedir a revisão do valor estipulado na indenização.

Relembre a música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares