Notícias: Após confusão em NY, ex-marido diz que ele e Ana Maria ainda se amam

sábado, 11 de setembro de 2010

Após confusão em NY, ex-marido diz que ele e Ana Maria ainda se amam


Tudo indica que a história de Ana Maria Braga e o ex-marido Marcelo Frissoni ainda terá alguns capítulos pela frente. Em Nova York, onde também está a ex-mulher, Frissoni protagonizou na madrugada de domingo (5) uma briga na boate Lavo com o empresário Dinho Diniz. Isso, na festa que rolou após o show de Ivete Sangalo. O pivô da confusão foi a apresentadora do Mais Você, que estava acompanhada de Dinho, ex de Daniela Cicarelli.
Procurada por O Fuxico, Frissoni, que entre idas e vindas está separado de Ana Maria, contou sua versão da história e garantiu que não houve nenhum tipo de agressão física a Dinho, mas que foi, sim, tirar satisfações porque soube que o rapaz havia falado mal dele.
“Estive com o Dinho dias antes de chegar em Nova York e ele me disse que eu e a Ana deveríamos nos acertar e não poderíamos brigar tanto. Ele disse que a Ana era uma mãe para ele... Conversamos a noite toda. Aí, quando um amigo meu soube que ele estava na cidade ligou para ele para sairmos. Mas quando ele soube que eu estava junto, disse que não ia rolar. Aí, quando o vi na festa com a Ana fui tirar satisfação. Nada mais”, desabafou, por telefone.
Ainda segundo Frissoni, ao notar os ânimos exaltados, os seguranças pediram para que os dois conversassem do lado de fora.
“Não houve agressão física em nenhum momento. Eu só não achei legal ele me criticar e quis saber qual era o problema. Não sou nenhum Rambo, mas se eu tivesse batido dele, o Dinho não estaria em pé hoje”, garantiu.
Há 10 dias em Nova York realizando pesquisas de decoração para seu novo empreendimento o Bar Amado SP, localizado na Rua Iguatemi, em São Paulo, o empresário afirma que estava com amigos, como a atriz Nívea Stelmann, quando foi buscar os ingressos para o show de Ivete. E garante: jamais tentou pegar as credenciais de Ana para a área vip, conforme foi noticiado.
“Isso tudo é uma loucura. Como a Ana fez o programa ao vivo na sexta, não achei que iria aguentar passar dois dias em Nova York e ir embora em seguida. Amigos em comum me avisaram que ela estava na cidade, mas só nos vimos ao chegar na festa”, conta.
Frissoni continua seu relato dizendo que há cerca de uns 12 dias, após mais uma briga de casal, ele deixou o apartamento da apresentadora, no bairro nobre do Morumbi, na capital paulista. Mas afirma que ainda a ama.
“Muito se fala sobre a nossa relação, mas posso garantir que se não houvesse amor não estaríamos juntos. Nosso relacionamento está, sim, desgastado, vivemos terminando na segunda e voltando na sexta... Minhas coisas ainda estão no apartamento. Não sei o que vai acontecer, mas gosto muito dela", conta.
Ao saber que a imprensa brasileira o envolveu nesse suposto escândalo amoroso, Dinho Diniz, um dos herdeiros do Grupo Pão de Açúcar e proprietário da pet shop de luxo Au Pet Store, em São Paulo, conversou com O Fuxico e garantiu que não foi flagrado aos beijos com Ana Maria Braga, pois são apenas bons amigos:
“Sou amigo da Ana há algum tempo. Não houve absolutamente nada entre nós dois. O Frissoni me conhece... Ele veio tirar satisfações e os seguranças da casa o colocaram para fora. Vinte minutos depois, eu consegui sair e fui explicar que não falei mal dele. Não houve briga nem nada. Acho engraçado as pessoas divulgarem essa história de violência”, comentou Diniz, procurado pelo site por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares