Carnaval: Com Viviane Araujo e Juju Panicat, Mancha Verde fala grandes criadores
Tom Maior celebra Lula e São Bernardo
Adriana Bombom saiu toda de verde no posto de rainha da bateria, fantasiada de iguana. O visual se completou com lentes de contato azul.
Ao contrário de Bombom, que estava com o corpo todo coberto, Dani Sperle - destaque da escola - desfilou quase como veio ao mundo. Sua micro fantasia dourada não cobria quase nada.
Na concentração ela declarou: "Não estou mostrando nada. Só deixei meu corpo à mostra".
A ex-gata da Banheira do Gugu
Veterana no Sambódromo, Luiza Ambiel saiu como destaque de chão do segundo carro alegórico da Tom Maior.
Em conversa com O Fuxico, ela contou que ainda fica nervosa ao desfilar e que não ficou afastada do Carnaval, se ausentou apenas por um ano por conta do filho: “Estou muito nervosa, estou tremendo, mas não fiquei afastada. Foi só um ano afastada do Carnaval por causa do meu filho”, contou.
Sobre a sua fantasia de índia, Luiza revelou que o espartilho não é para esconder o corpo, como estão dizendo: "Eu estou com espartilho, todo mundo está falando que é pra esconder o corpo, mas na verdade não é, faz parte da fantasia mesmo".
Lula ficou em casa
Contrariando as expectativas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, grande homenageado da escola não deu as caras no desfile da Tom Maior. Avisou, de última hora, que iria ver o desfile de casa.
Nos últimos dias a escola foi alvo de polêmicas por conta das especulações de que levaria animais vivos para a avenida. A escola contornou o problema levando pessoas vestidas de animais.
Frank Aguiar saiu como um dos destaques do carro Amigos do Lula.
Atraso
Mais um atraso no Anhembi. A Tom Maior deveria entrar à 0h10, mas atrasou devido a contratempos causados pelo quinto carro alegórico da Unidos do Peruche, que congestionou o portão de acesso a passarela.
A Tom Maior saiu com 3.100 componentes, 23 alas, e cinco carros alegóricos. O enredo chama-se "Salve Salve São Bernardo, Pedaço do meu Brasil - Terra Mãe dos Paulistas".
A Tom Maior foi a segunda escola a desfilar na primeira noite do carnaval de São Paulo. A escola contou a trajetória de São Bernardo do Campo, com alusões aos comícios do movimento dos metalúrgicos e seu maior protagonista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os estúdios da Vera Cruz e o ator e cineasta Mazzaropi também foram lembrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário