A Beija Flor de Nilópolis é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro. A apuração terminou agora há pouco e desde a metade da apuração, a escola já dava indícios de que seria a campeã.
A escola entrou na Marquês de Sapucaí com o enredo A Simplicidade de um Rei. Em um desfile muito emocionante, a Beija Flor fez uma homenagem ao Rei Roberto Carlos.
Última escola do Grupo Especial a desfilar, a Beija-Flor de Nilópolis deve disputar o título de campeã do carnaval carioca de 2011 com a Estação Primeira de Mangueira, a Unidos da Tijuca e a Unidos de Vila Isabel, que se apresentaram na primeira noite. A Beija-Flor fez uma emocionante homenagem a Roberto Carlos. A União da Ilha do Governador, que abriu a segunda noite de desfiles e não será julgada porque foi uma das atingidas pelo incêndio na Cidade do Samba há um mês, fez um desfile empolgante e colorido, que poderia levá-la a disputar o título.
A decisão de não julgar as escolas atingidas foi tomada pela Liesa no dia seguinte ao incêndio. O Salgueiro, com o desfile visualmente mais impactante da segunda noite, foi prejudicado na evolução e na cronometragem por causa de problemas em carros alegóricos, e não deve disputar o título. Além da União da Ilha, a Grande Rio e a Portela também não serão julgadas por causa do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário