Site de Preta Gil é hackeado em defesa do deputado Bolsonaro
Defensor do político, que fez citações racistas, fez duras críticas à cantora
A polêmica entre Preta Gil e Jair Bolsonaro, pelo visto, está longe de acabar. Ao participar do quadro O Povo quer Saber, do programa CQC, da Band, o deputado federal respondeu, em tom de racismo, a uma pergunta da cantora (Como ele reagiria se os filhos dele namorassem uma negra?). Bolsonaro disse que seus filhos não cometeriam o "ato promíscuo de namorar com uma negra". Com isso, Preta Gil acabou acionando a justiça contra o político. O deputado também atraiu a ira de muita gente na internet, como de Luciano Huck.
Porém, a confusão também atraiu pessoas favoráveis à linha de pensamento racista de Bolsonaro. Na tarde desta quinta-feira (31), o site de Preta Gil foi invadido por um hacker, que se diz defensor de Bolsonaro, fazendo duras críticas à cantora.
Confira trechos escritos pelo hacker, com erros de português:
“COMMAND TRIBULATION - YC =)
SITE HACKEADO, COMO SE NINGUÉM TIVESSE PERCEBIDO NEH?
http://www.buble.me/d8b28 <- Motivo da invasão
COMO PODEM VER, ESTA DISCURSÃO É DESFAVORAVEL À PESSOA DA PRETA GIL, AFINAL, ME DIGAM, QUEM É ELA? TEM FACULDADE? TRABALHA? TEM HISTÓRIA DIGNA DE SER CONTADA? AGORA, ANALIZEM A VIDA DO CARO DEPUTADO, E NEM MESMO PRECISARÃO DE UMA BALANÇA PARA PESAR QUEM DOS DOIS TEM MAIS MORAL PARA FALAR DE ETICA E QUALQUER OUTRO ASSUNTO”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário