Neste domingo (4), o Domingão do Faustão, da Globo, exibiu a final da oitava edição do Dança dos Famosos 2011. Disputaram o prêmio Miguel Roncato com Ana Flávia e Nelson Freitas com Carol Agnelo. O vencedor foi o casal Miguel Roncato e Ana Flávia, que fez uma trajetória brilhante durante toda a competição, que começou no dia 29 de maio. A diferença de pontuação entre os dois finalistas foi mínima: Miguel 7,8 e Nelson 7,5.
O casal vencedor ganhou um carro e um troféu.
Os artistas se apresentam em dois ritmos diferentes na final: paso doble e samba de gafieira. Com a pontuação zerada, os dois artistas foram julgados por uma bancada especial, formada por quatro jurados técnicos e seis artísticos.
O júri foi composto artístico foi composto por Fernanda Souza, Paola Oliveira (vencedora em 2009), Rodrigo Lombardi, Regina Martelli, Máximo Ferrari e o jornalista Artur Xexéo. Já o júri técnico contou com Maria Pia, JC Viola, Fernanda Chama e Carlinhos Jesus.
Na festa da final, todos os participantes eliminados compareceram: Raphael Viana, Odilon Wagner, o rapper MV Bill e Guilherme Winter, bem como Mônica Martelli, Ellen Rocha, Roberta Rodrigues, Milena Toscano, Roberta Miranda e Renata Kuerten.
O Fuxico esteve nos bastidores da final do concurso e conversou com o vencedor, Miguel. Entre outras coisas, ele contou que devido à sua performance no Faustão, foi convidado para fazer um espetáculo musical. Confira algumas declarações do ator:
“A dança acrescentou muito pra mim como pessoa e como ator.”
“ Participar desse quadro me deu a oportunidade de expor para o Brasil um outro lado meu. Foi tudo de bom.”
“Do início dos ensaios até essa final meu porte físico mudou. Fiquei com os braços mais fortes, dei uma encorpada.”
“Eu e a Ana Flávia [dançarina] devemos nossa vitória ao público. Conseguimos boas notas na média nacional, e o carinho foi sensacional.”
“Fiquei feliz porque as pessoas na rua me incentivavam e diziam que até passariam a dançar, a fazer cursos, por me verem no quadro. Fico feliz por essa influência fantástica.”
“O forró foi o mais difícil, tive muitas dores nos braços, mas também fiquei mais forte a partir daí.”
“Na próxima semana já começo a ensaiar um musical chamado Rede Nacional. Recebi o convite para fazer esse espetáculo quando já estava fazendo o quadro aqui no Faustão. Foi mais uma coisa boa que o Dança dos Famosos me trouxe.”
“Quando o paletó enroscou levamos um tremendo susto. O que aconteceu foi que ao invés de entrar na manga, entrou no bolso interno do casaco.”
“Não sei nem explicar como foi, como consegui pensar naquela hora e continuar.”
“ Criei um personagem para cada uma das coreografias de hoje, e nesse caso do paletó, foi o personagem que me salvou, não era o Miguel que estava lá.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário