Verônica Costa prestará depoimento na segunda-feira
Após ser defendida pelo filho no Twitter, ela deve ser ouvida pela polícia na próxima semana
Está marcado para segunda-feira (28), o depoimento de Verônica Costa e todas as outras pessoas acusadas pelo marido dela, o empresário Márcio Costa, de agressão e tortura. eles são esperados na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Na quinta-feira (24), a delegada-titular da 42ª DP, Carolina Salomão, deixou o cargo e foi substituída pelo delegado Clay Catão, que assumirá as investigações sobre as agressões sofridas por Márcio.
Jonathan, filho de Verônica Costa com o empresário Rômulo Costa, defendeu a mãe, no seu perfil no Twitter. Ele acredita que Márcio tenha mentido ao depor.
"Infelizmente o amor é cego. Minha mãe escolheu o cara errado. Ela sempre tentou ajudá-lo é isso que ganhamos em troca. Mentira tem perna curta. Tenho fé que logo a verdade virá a tona e tudo isso vai passar", escreveu ele.
Márcio Costa e Verônica Costa apresentam versões diferentes para a confusão que envolve o casal e terminou com internação de Márcio no CTI do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio. Em entrevista ao SBT, a funkeira acusou o marido de estar envolvido com drogas. Segundo ela, Márcio chegou ferido em casa, na noite de segunda-feira. Ele teria pedido R$ 100 mil para pagar dívidas com traficantes já que o empresário estaria jurado de morte.
Márcio Costa deu outra explicação para a história, na delegacia. O marido da funkeira acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Segundo ele, Verônica Costa e alguns familiares dela o torturaram por vinte horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário