Notícias: Crescem os rumores da volta de Datena para a Band

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Crescem os rumores da volta de Datena para a Band


Cresce a cada dia os rumores de que o romance de José Luiz Datena com a Record está com prazo de validade. Há apenas um mês apresentando o Cidade Alerta na emissora de Edir Macedo, o jornalista já iniciou conversa com os Saad para uma possível volta à Band, onde apresentava o Brasil Urgente.
Procurada pela rerportagem de O Fuxico, a assessoria de comunicação da Record não quis se pronunciar sobre o assunto. O mesmo ocorreu com a  Band.
O primeiro sinal de que algo já não ia bem ocorreu na semana passada, quando Datena deu seu primeiro ‘piti’ ao vivo em sua volta à Record. O apresentador mandou um recado para a direção do canal, pelo fato de a produção do programa não ter gravado um of (narrativa) de um vídeo. O jornalista disse que estava ganhando pouco para trabalhar além do combinado.
Vale lembrar que a ida de Datena para a Record alavancou bastante os números da emissora, que antes perdia a vice-liderança para a Band no horário vespertino. 
Em recente entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Datena não negou ter conversado sobre uma possível volta à Band com o dono da emissora, Johnny Saad. Os dois conversaram por quase três horas no domingo (10), na casa do empresário, em São Paulo.
À publicação, o apresentador confirmou o encontro e disse: "Somos vizinhos e nos encontramos. Falei com ele por um tempo legal, como amigo e ex-funcionário", disse Datena. O apresentador ainda admitiu ter conversado sobre a possibilidade de voltar. "A Band é a emissora do meu coração", disse. E mais: "Essa possibilidade [de retorno] não está afastada. Já houve conversas e comuniquei isso à Record".
Esta seria a terceira vez que Datena deixaria a Record antes do término de seu contrato.
Vamos aguardar mais um capítulo desta novela, que tendo Datena como protagonista, nunca acaba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares